Em 20/08/2017 às 17 h20

Rio São Paulo vence Mesquita no fim e equipes dão adeus ao segundo turno

Brandão marcou o gol da vitória do Alvinegro do Campinho aos 44 do segundo tempo


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Marcos Faria

Foi no apagar das luzes. O Rio São Paulo venceu o Mesquita por 1 a 0 na última rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, no Estádio de Los Larios, na tarde deste domingo (20). O gol marcado por Brandão não levou o Alvinegro do Campinho às semifinais do turno e ainda tirou o Tubarão da Baixada dos jogos finais da segunda parte da competição. 

O jogo começou com as equipes pouco inspiradas e por isso a primeira chance aconteceu apenas com 37 minutos da primeira etapa, quando Luiz Henrique bateu de fora da área e Aranha caiu para fazer a defesa. O Rio São Paulo só conseguiu revidar aos 45 minutos, quando Brandão recebeu dentro da área e mandou por cima do gol de Diego. 

As equipes foram para o vestiário e voltaram mais ligadas e logo antes dos dois minutos o Tubarão da Baixada teve duas oportunidades com Rafinha, que parou no arqueiro da equipe de Campinho. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio de Rafinha, Yago subiu mais que os defensores adversários e cabeceou para defesa de Aranha. No rebote, Átila bateu forte e o camisa 1 não deixou passar.

Com o passar do tempo o Alvinegro do Campinho, tentando a classificação para as semifinais do segundo turno, começou a pressionar mais o adversário, mas Brandão, João Marcos e Lucão pararam em Diego. No entanto, aos 44 minutos da segunda etapa o RSP conseguiu o gol da vitória. Brandão entrou em velocidade por trás da zaga e tocou na saída de Diego: 1 a 0. 

A partida 
Rio São Paulo 1 x 0 Mesquita - Campeonato Carioca Série B2, 7ª rodada do 2º turno - 20/08/2017 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Rodrigo de Souza Rodrigues e Pedro Henrique Tavares da Eira

Rio São Paulo: Aranha; Gian, Mello, Pará, Mineiro e Baixo (Paulão, 20'/2ºT); Moraes, Taliban e Brandão; Miqueias e Lucão (João Marcos, 25'/2ºT) Técnico: Victor Epanor.

Mesquita: Diego; Luciano, Thiago, Yago e Marcelo; Átila (Digreg, 40'/2ºT), Makelele e Moyses; Luiz Henrique (Gabriel, 23'/2ºT) Rafinha e Jordã. Técnico: Zila Cardoso.

Gol: Brandão, 44'/2ºT (1-0)

Cartão amarelo: Lucão (RSP); Makelele e Rafinha (MES)

Tags: Mesquita, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por