Em 21/08/2017 às 09 h35

Diego lamenta chances perdidas e estilo de jogo no fim: "Virou pelada"

Com o revés, o Tubarão da Baixada não se classificou para as semifinais do returno


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Mesquita até teve mais oportunidades, mas no fim quem ficou com a vitória foi o Rio São Paulo: 1 a 0. Com o resultado, o Tubarão da Baixada deu adeus às semifinais do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Após o revés sofrido no Estádio de Los Larios, o goleiro Diego frisou que a partida perdeu a qualidade técnica no fim, quando as equipes foram com tudo para o ataque e lamentou o gol sofrido no fim.

- O jogo perdeu um pouco do padrão no fim. Estava bonito até uns 25 minutos do segundo tempo, a equipe do Rio São Paulo é muito boa. Depois disso o jogo virou uma "pelada", que estava nos favorecendo porque a gente conseguia chegar na cara do gol, mas infelizmente não convertemos. Em um lance eles eles conseguiram marcar, e com méritos - analisou.

Por ter vencido o primeiro turno da Terceira Divisão Estadual, o Mesquita aguarda as semifinais do returno para ver quem enfrenta nas semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por