Em 21/08/2017 às 17 h19

Paraíba do Sul perde pênalti aos 41 e 7 de Abril vira aos 49 do segundo: 2 a 1

Wesley marcou aos 49 do segundo tempo, após pênalti perdido pelo adversário


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Foi no último minuto. O 7 de Abril venceu o Paraíba do Sul por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Marrentão, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca. Edinho, que ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, abriu o placar no primeiro tempo. João Vitor e Wesley viraram para o time visitante.

Na próxima rodada, mais precisamente na próxima quinta (24), às 15h, as equipes voltam a campo, ambas com mando de campo. No Jair Toscano, o 7 de Abril vai encarar o Tomazinho; já o Paraíba do Sul volta ao Marrentão para enfrentar o Campo Grande.

O jogo

Mesmo com o campo em péssimas condições, as equipes trabalhavam a bola e criavam oportunidades. Em menos de 15 minutos foram 7 oportunidades criadas: pelo lado do 7 de Abril, João Vitor e Cézar chutaram a gol. Já o Paraíba do Sul criou com Fabiano e Genilson, duas vezes. Na segunda o camisa 9 foi tocado dentro da área e o juiz marcou a penalidade. Edinho foi para a cobrança e fez 1 a 0 para o Paraíba do Sul.

Atrás no placar, a equipe visitante foi com tudo ao ataque, e assim, Cezar e Davi pararam em Cadu. O mesmo não aconteceu com João Vitor. O camisa 9 recebeu na área e girou, batendo no canto, de perna canhota: 1 a 1.

Ainda na primeira etapas duas equipes reclamaram de duas possíveis penalidades, uma para cada lado. A torcida que compareceu ao Marrentão até reclamou, mas o juiz, com auxílio dos assistentes, não marcou.

A segunda etapa começou e a chuva chegou. Assim, os times foram na base do chutão e o jogo perdeu em qualidade. Em um lançamento vindo da defesa, João Vitor resvalou e a bola sobrou para Cezar, que bateu por cima do gol de Cadu. 

Da mesma forma, aos 22 minutos, Edinho recebeu no lado esquerdo e invadiu a área. Mas no momento da finalização o camisa 10, com pouco espaço, chutou pra fora. Dez minutos depois, em jogada de contra-ataque, Biazetto chutou de longe e quase dez o segundo do 7 de Abril. 

Mas a chance clara de desempatar foi do time da casa. Edinho, mais uma vez carregou pela esquerda. Quando foi chutar para o gol a bola pegou no braço do defensor é outra penalidade foi marcada. O camisa 10 foi novamente para a cobrança, mas desta vez chutou no travessão.

Com a partida já nos acréscimos o castigo veio. No último lance do jogo, já aos 49 minutos, após bola alçada na área, a defesa do Paraíba do Sul vacilou e Wesley, que veio do banco, subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo do gol dando a vitória aos visitantes

A partida
Paraíba do Sul 1 x 2  7 de Abril - Série C do Campeonato Carioca, 5ª rodada - Primeiro turno - 21/08/2017 às 15h

Estádio do Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Diogo Cesar Borges Aloe e Rodrigo Azevedo de Lacerda

Paraíba do Sul: Cadu; Gustavo, Maicon, Ruan e João Pedro; Tainan, Adriano Felício, Igor e Edinho; Fabiano (Bibico, 42'/2T) e Genilson. Técnico: Jorge Luiz.

7 de Abril: Flavio, Vitor Hugo (Mateus Guima, 44'/2T) Cesar Pinto, Mário Sérgio (Wesley, 30'/2T) e Jhonathan; Wallace, Alex Sandre (Biazetto, 20'/2T) Rafael Castro e Davi; Cezar e João Vitor. Técnico: Carlos Alberto.

Gols: Edinho, 13'/1T (1-0); João Vitor, 35'/1T (1-1); Wesley, 49'2/T (1-2). 

Cartão amarelo: Mário Sérgio, Jhonathan(PRS); Wallace, Vitor Hugo, Biazetto (7AB).

Tags: Paraíba do Sul, 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por