Em 22/08/2017 às 09 h09

Vindo do banco, autor de gol da vitória do 7 de Abril agradece e sonha alto

Wesley confirmou o triunfo da equipe sobre o Paraíba do Sul


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

O 7 de Abril foi ao Marrentão na tarde desta segunda-feira (21) e venceu o Paraíba do Sul em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca. Saindo atrás no placar, a equipe verde e amarela foi valente e buscou o empate ainda no primeiro tempo de jogo. Mas a emoção estava guardada para o fim. Aos 30 do segundo tempo, após Mário Sérgio sair com dores, o técnico Carlos Alberto Santos colocou Wesley no jogo e foi ele o autor do gol da vitória.

No apagar das luzes, aos 49 minutos da etapa complementar, o zagueiro subiu mais alto que os adversário e mandou para o fundo do gol. Emocionado com o lance que levou o time ao terceiro lugar do Grupo A, o defensor se mostrou feliz pelo tento e ainda falou sobre as pretensões futuras do time comandado por Carlos Alberto Santos na Quartona.

– Primeiramente, quero agradecer a Deus, pois é ele que fez todas as coisas. A gente vem trabalhando forte para conseguir as vitórias e, dessa vez, fui o felizardo de fazer o gol. O campo atrapalhou as duas equipes, tinha muita lama, mas trabalhamos firmes e conseguimos o resultado. Estamos bastante focados na classificação – frisou.

Tentando se manter no G-3 do Grupo A, o 7 de Abril volta a campo para enfrentar o Tomazinho na quinta-feira, às 15h, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por