Em 22/08/2017 às 09 h34

Edinho cita problemas, mas se orgulha do Paraíba do Sul: "Guerreiros"

Camisa 10 cita campo ruim e falta de opções no banco para exaltar atuação


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

O Paraíba do Sul teve a chance de sair com a vitória na partida contra o 7 de Abril, mas a esperança parou no travessão. Ainda com a partida empatada, ainda no início, Edinho converteu a penalidade e abriu o placar para o Periquito. A chance retornou aos pés do camisa 10 aos 43 minutos, quando o mesmo jogador foi para a cobrança, mas desta vez desperdiçou, acertando o travessão. Assim, Edinho analisou o jogo.

– Nós somos guerreiros, lutamos nesse campo horrível. Bati o pênalti, mas a gente só bate bem quando a bola entra. Primeiro, eu fiz e o segundo bateu na trave... E ainda, no último lance, o adversário faz o gol. Mas valeu pelo empenho, nos doamos o máximo, a bola não entrou. Estamos no caminho certo, quando encontrarmos uma vitória as coisas vão melhorar – afirmou o meia, que é um dos jogadores mais experientes para o grupo, que ontem só tinha um jogador à disposição no banco:

– Procuro passar tranquilidade para os meninos. Você vai para campo, só tem 11 jogadores e mais um no banco, o treinador não tem opção... A luta na Série C é grande.

Sem vencer e na lanterna do Grupo A, o Paraíba do Sul agora encara o Campo Grande em jogo válido pela sexta rodada do Estadual. A partida acontece na quinta-feira, às 15h, outra vez no Marrentão.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por