Em 22/08/2017 às 14 h11

Miúdo deixa derrota no passado e diz que Profute segue forte: "Nada mudou"

Após levar 5 a 0 do EC Resende, equipe encara Miguel Couto nesta quinta (24)


Autor: Redação FutRio

No último sábado (19), o Itaboraí Profute levou uma goleada por 5 a 0 para o EC Resende e deixou as primeiras colocações do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca. Entretanto, o técnico Paulo Roberto Miúdo minimizou o revés e garantiu que sua equipe continua forte na sequência da competição.
 
- Nada mudou. Continuamos bem posicionados na tabela. Temos que seguir trabalhando de cabeça em pé para buscarmos um bom resultado na quinta-feira. A Série C é uma competição complicada, atuamos em campos difíceis, mas seguiremos trabalhando com força para seguirmos bem na competição - ressaltou o treinador.
 
Miúdo lamentou muito o pênalti perdido por sua equipe quando o jogo ainda estava 0 a 0. O lance, segundo o técnico, mudou a história da partida.
 
- O pênalti perdido, onde o jogo estava 0 a 0, fez a diferença. Deixamos de fazer e demos motivação para o adversário. Quando respiramos depois da parada técnica já levamos dois gols e isso dificultou nosso trabalho - disse.
 
O Itaboraí Profute vai buscar a sua recuperação nesta quinta-feira (24), quando a equipe vai encarar o Miguel Couto, às 10h, no Estádio Nielsen Louzada. Siga pelo Placar FutRio.

Tags: Itaboraí Profute, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por