Em 22/08/2017 às 20 h05

Rabello lamenta ausência de Carli, mas confia em novo companheiro

Marcelo deve jogar ao lado de Igor na zaga alvinegra nesta quarta (23)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR/SSPress)

Sem Joel Carli suspenso, o Botafogo terá que mexer na defesa para a partida decisiva contra o Flamengo, nesta quarta-feira (23), pela semifinal da Copa do Brasil. Presença certa entre os dois zagueiros é o jovem Igor Rabello, que apesar de lamentar a falta do capitão, confia no novo companheiro de zaga para esse jogo, apesar de ainda não ter confirmação por parte do técnico Jair Ventura.

- O Carli nos ajuda muito, nosso capitão e referência. Me dá conselhos, facilita meu trabalho. Mas todos que aqui estão já atuaram em outras decisões e deram conta. Temos qualidade no plantel e quem jogar vai deixar o máximo por essa classificação - disse.

Marcelo, outro jogador oriundo da base alvinegra, deve ser o companheiro de Rabello na zaga. Ainda com confronto em aberto, o General, como é apelidado, pede frieza para que tudo dê certo no fim.

- Sabemos que está em aberto. Temos nossa estratégia. Importante estarmos protegidos na defesa e precisamos ter frieza na conclusão. Espero que dê tudo certo - afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Maracanã, às 21h45min, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por