Em 23/08/2017 às 14 h22

Luis Ricardo crê em jogo aberto contra o Flamengo: "Diferente do primeiro"

Equipes ficaram no 0 a 0 na partida do Nilton Santos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vítor Silva (BFR)

Sem ser cotado como um dos favoritos para o ano de 2017, o Botafogo vai passando dia após dia pelos obstáculos e tem mais uma decisão pela frente. Após empatar no jogo de ida da Copa do Brasil - 0 a 0, dentro do Estádio Nilton Santos, o Glorioso enfrenta novamente o Flamengo, mas dessa vez pelo jogo de volta, na noite desta quarta-feira (23), no Estádio do Maracanã. Títular no jogo de ida contra o Rubro-Negro, o lateral Luis Ricardo espera um jogo diferente, já que quem vecer fica com a vaga na final da competição.

- Acho que vai ser um jogo totalmente diferente do primeiro. No meu ponto de vista, vai ser um duelo mais aberto, onde o Flamengo vai procurar vir para cima. No Nilton santos, nos respeitamos muito, tentamos fazer o gol mas eles estavam bem postados. Então, acho que será mais aberto e as duas equipes vão ter mais chances de fazer o gol. Se trata de um Botafogo e Flamengo, eu já disputei alguns. Vai ser um grande jogo e esperamos fazer uma grande apresentação - afirmou.

Mesmo com a torcida adversária em maior número no estádio, já que a carga foi dividada com apenas 10% dos ingressos para a torcida visitante - assim como no jogo de ida - , o jogador do clube da estrela solitária espera uma grande festa dos  Alvinegros que forem ao Maraca. Com esse espírito, Luis Ricardo ainda frisou que se emociona ao ouvir o torcedor nos jogos.

- Vou usar algumas palavras que estão em nossa música: "É diferente! Esse sentimento ninguém entende! Vamos, vamos, vamos, Botafogo. O clube que é mais tradicional!". Essa é a parte que mais mexe comigo. Me arrepio quando falo pelo fato de ter participado do jogo contra o Nacional pela Libertadores e quando a torcida cantou foi contagiante. De fato, o nosso torcedor merece tudo isso. Tenho certeza que vai ter um pouquinho do Luis Ricardo, do Bruno Silva, um pouquinho de cada um, pois valerá a pena cada esforço nosso para que a torcida alvinegra faça uma grande festa - finalizou.

Com expectativa de casa cheia, Botafogo e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), às 21h45min, no Estádio do Maracanã. A partida terá a transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por