Em 23/08/2017 às 16 h02

TJD-RJ acata efeito suspensivo e Barra da Tijuca jogará em Conselheiro Galvão

O próximo compromisso da equipe é contra o America no sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

A partida entre Barra da Tijuca e America já tem local definido. Após perder dois mandos de campo depois das confusões que ocorreram na partida contra o Olaria, o Tricolor da Zona Oeste entrou com um efeito suspensivo, que foi aceito pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o TJD - RJ. Com isso, o Barra decidiu mandar o jogo em Conselheiro Galvão, estádio no qual a equipe adotou como casa da a Série B1 do Campeonato Carioca de 2017.

VEJA TAMBÉM:

Relembre o caso

Barra da Tijuca e Olaria se enfrentavam no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. Aos 32 minutos do segundo tempo uma confusão começou na arquibancada destinada ao clube visitante. Com o placar favorável ao Azulão da Bariri, a partida precisou ser interrompida até que a briga fosse controlada. No fim, as equipes saíram de campo empatadas: 1 a 1. Com a situação, a equipe mandante acabou perdendo dois mandos de campo.

Aguardando uma data para um novo julgamento, o Barra da Tijuca enfrenta America no Estádio da Rua Conselheiro Galvão no sábado (26), às 15h, em jogo válido pela 10ª da Taça Corcovado.  

Tags: Barra da Tijuca, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por