Em 24/08/2017 às 10 h33

Lusa empresta quatro de seus jogadores à homônima de São Paulo

Endrew, Marcão, Maicon Assis e Romarinho vão defender a Portuguesa paulistana


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

Sem mais competições por fazer em 2017, a Portuguesa anunciou o empréstimo de quatro jogadores para sua homônima, a Portuguesa de Desportos (SP). A equipe paulistana vai passar a contar com os serviços do lateral-direito Endrew, do zagueiro Marcão, do meia Maicon Assis e do atacante Romarinho, que já foram liberados para defender a equipe do Canindé na sequência da temporada.

O anúncio do empréstimo aconteceu na noite desta quarta-feira (23). Os quatro jogadores tiveram participações importantes na temporada pela Lusa, sendo Romarinho um dos principais destaques, chegando a mais de 100 jogos. O atacante, aliás, tem contrato com o clube insulano até o fim de 2019, que também é o caso de Marcão, enquanto o vínculo de Maicon vai até 2018. Por sua vez, Endrew tem seu contrato se encerrando no fim deste ano.

Os quatro estiveram na campanha do Campeonato Carioca, no primeiro semestre, além da Série D do Brasileirão, em que o time foi eliminado na primeira fase do mata-mata, além da Copa Rio, em que a Lusa foi eliminada há quase duas semanas. Sem mais compromissos na temporada, a Portuguesa só volta a campo no Campeonato Carioca de 2018.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por