Em 24/08/2017 às 11 h05

Ressaca da eliminação: Botafogo avalia derrota para o Flamengo

Jair Ventura diz que time agrediu pouco; Roger fala em levantar cabeça


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

O Botafogo perdeu para o Flamengo no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil e está eliminado da competição. O time, que vem em uma grande temporada nas competições de mata-mata, agora só tem o título da Libertadores para buscar. O técnico Jair Ventura falou sobre o momento.

- Em todos os mata-matas que jogamos fizemos gols e tivemos vantagem, nessa não aconteceu. Não conseguimos no primeiro jogo, hoje foi muito difícil passar. Tivemos dificuldades de construir o jogo e jogar, não foi estratégia ficar atrás e finalizar pouco. O Flamengo foi merecedor - disse o técnico. Para o atacante Roger, o momento é de levantar a cabeça.

- Personalidade. Temos que encarar de frente. Somos homens, vamos levantar. Criamos uma identidade vitoriosa juntos e na derrota também tem lição, aprendizado. Não tem abatimento. É hora de fortalecer - disse o camisa 9.

Fora da Copa do Brasil, o Botafogo, agora, se concentra na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Nas quartas de final da competição sul-americana, o Alvinegro vai encarar o Grêmio. Já na liga nacional, terá, na próxima rodada, o Bahia pela frente.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por