Em 24/08/2017 às 12 h02

Kiki marca dois, Itaboraí Profute vence Miguel Couto e assume vice-liderança

Atuação do time visitante foi segura e permitiu poucas chances ao adversário


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

No jogo matinal desta quinta-feira (24), pela Série C do Campeonato Carioca, no Estádio Louzadão, o Itaboraí Profute contou com a estrela de Kiki, que marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Miguel Couto. O resultado deixa o time visitante na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos. O Tricolor Iguaçuano, por sua vez, congela na quinata posição da mesma chave, com nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Miguel Couto terá grande desafio. Em casa, no Louzadão, vai receber o Campos, em partida marcada para o próximo domingo, às 15h. Já o Profute tem a certeza de que vai somar três pontos, uma vez que tem pela frente o já eliminado Brasileirinho e, portanto, vencerá por WO.

Bola rolando

Primeiro tempo foi de pouquíssimas chances de gol. A primeira foi só aos 31 minutos: Suellington, do Itaboraí Profute, entrou pela direita do ataque e chutou, mas a bola saiu por cima. O Miguel Couto chegava aos poucos e respondeu aos 37, quando João Pedro saiu na cara do gol após lançamento longo e encobriu o goleiro Roberto, mas o árbitro deu impedimento. A resposta do Profute veio dois minutos depois, quando Wladimir bateu falta na entrada da área e Thiego fez uma bela defesa.

O segundo tempo teve predomínio do Profute. A primeira chance já quase deu em gol. Aos 12, Tartá entrou pela direita e bateu para fora. No lance seguinte, Suellington deu belo passe em profundidade para Kiki, que driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede, abrindo o placar .

Aos 16, veio o segundo gol. Após outra bola em profundidade, Kiki, mais uma vez, aproveitou a má saída de Thiego, tocou para o gol vazio e fez 2 a 0. O Miguel Couto chegou a criar uma chance com Pombo, que chutou travado, mas seus ataques foram ineficazes. O Tricolor esbarrou na alta zaga do Profute e nos erros em jogadas de bola parada. No último lance, aos 40, Milton, do Tricolor Iguaçuano, cabeceou e Alemão salvou em cima da linha.


A partida
Miguel Couto 0x2 Itaboraí Profute - Campeonato Carioca Série C, 6ª rodada do 1° turno - 24/8/2017 às 10h

Estádio Louzadão (Mesquita - RJ)
Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Lucas Leite Padilha e Leonardo Moura Farias de Araújo

Miguel Couto: Thiego; Tassio, Milton, Bruninho e Matheus (Catriel, 32'/2ºT); Jonas, Diguinho, Pombo e João Pedro (Patrick, 14'/2ºT); Thalyson e Maicon (Hudson, 25'/2ºT). Técnico: Álvaro Santos.

Itaboraí Profute: Roberto; Mário, Ivo Rincón, Robson e Gomes (Marcos Japão, intervalo); Alemão, Wladimir, Jefinho (Lucas Badoé, 35'/2ºT) e Vandinho (Tartá, intervalo); Suellington e Kiki. Técnico: Paulo Roberto Miúdo.

Cartões amarelos: João Pedro, Dieguinho, Bruninho e Thiego (MIG); Robson, Alemão (IPF)
Cartão vermelho: Bruninho, 45'/2°T

Gols: Kiki, 12'/2ºT (0-1); Kiki, 16'/2ºT (0-2)

Renda: 1.650,00
Público: 150 pagantes (112 presentes)

Tags: Miguel Couto, Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por