Em 24/08/2017 às 17 h42

7 de Abril bate Tomazinho e assume vice-liderança do Grupo A da Série C

Placar de 3 a 1 foi construído, majoritariamente, no segundo tempo, e de virada


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

Duas equipes em posições diferentes na tabela e mesmo número de vitórias na Série C do Campeonato Carioca se enfrentaram nesta quinta-feira (24), no Estádio Jairo Toscano. Quem levou a melhor foi o 7 de Abril, que bateu o Tomazinho por 3 a 1, de virada, e assumiu a segunda colocação do Grupo A da Quartona Estadual, com 10 pontos somados. O Alvinegro ficou em quarto, com sete.

Quem começou melhor foi o Tomazinho, que abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos para ser mais exato, de pênalti. Ainda na etapa inicial, Cesar Pinto empatou para o 7 de Abril. A virada veio no segundo tempo, aos 30, com João Vitor e, minutos depois Thiago Biazzeto ainda ampliou. O placar final foi 3 a 1.

As duas equipes vão ter um bom tempo de preparação, já que só voltam a campo daqui a uma semana, coisa rara nos calendários do futebol carioca. Na próxima quarta-feira (30), no jogo que abrirá a oitava rodada da Série C Estadual, o 7 de Abril vai visitar p Itaperuna no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. No dia seguinte, quinta (31), o Tomazinho vai receber o Paraíba do Sul no Louzadão.

Tags: 7 de Abril, Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por