Em 25/08/2017 às 09 h12

Kiki considera que vitória do Profute foi recomeço na Série C do Carioca

Atacante anotou dois gols no triunfo sobre o Miguel Couto


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Artilheiro do Itaboraí Profute na Série C do Carioca, o atacante Kiki vive um momento especial. Ele foi o autor dos dois gols na vitória sobre o Miguel Couto, na última quinta-feira (24), em Mesquita, ajudando o time a se recuperar na competição, sobretudo após a goleada sofrida diante do EC Resende, na rodada anterior, por 5 a 0. Por isso, o jogo teve um sabor diferente para o veloz jogador.

Após o apito final, Kiki exaltou o trabalho feito pela equipe e acredita que o triunfo, logo depois de uma severa goleada sofrida, representa um recomeço no campeonato. Ele também lembrou o fato de que o time volta a campo somente no dia 6 de setembro, o que representará um bom tempo de descanso.

– Primeiramente, tenho que agradecer a Deus pela vitória. E, depois, aos meus companheiros, estão todos de parabéns. A gente vem de uma derrota dolorosa, um jogo em que jogamos mal. Aí está o recomeço, para mostrar que nossa equipe não está morta. A gente treina muito essa jogada de bola enfiada para sairmos de frente e marcar o gol. Graças a Deus, fui feliz. Vamos agora ter duas folgas em seguida, mas vamos nos manter focados para voltar a ganhar – disse.

O Itaboraí Profute terá como rival o Casimiro de Abreu em seu próximo jogo, em 6 de setembro, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por