Em 25/08/2017 às 17 h34

Por entrada de Cuéllar, Matheus Fernandes desfalca Bota contra o Bahia

Jovem meio-campista está com problema no tornozelo esquerdo após jogada dura


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR/SSPress)

O Botafogo não terá contra o Bahia o meio-campista Matheus Fernandes. Isso porque, o jovem sofreu uma entrada dura do volante Cuéllar na partida de quarta-feira (23) contra o Flamengo, e acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Guilherme, outro a sentir no jogo por conta de disputa de bola com Rodinei, também deve ficar de fora. Leo Valencia também não está relacionado, mas este por conta do terceiro cartão amarelo.

Para a posição de Matheus Fernandes, três jogadores surgem como opções. O experiente volante Dudu Cearense, o jovem Leandrinho, que está se adaptando à uma função mais recuada, e o meia Marcos Vinícius, que possui caracterísicas mais ofensivas. No caso de Guilherme e Valencia, não preocupam para o time titular, já que não vinham começando entre os 11 titulares quando Jair Ventura escalava o que tinha de melhor.

Ainda disposto a curar a ressaca da eliminação na Copa do Brasil, o Botafogo volta a campo neste domingo (27), quando encara o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por