Em 27/08/2017 às 14 h12

Em situação difícil, Jonathan avalia Barra: "Brigamos de igual para igual"

Tricolor precisa de enorme combinação de resultados para sonhar com acesso


Autor: Caio Figueroa / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

A Série A do Campeonato Carioca de 2018 ainda é uma realidade para o Barra da Tijuca, mas depois do empate em 1 a 1 com o America, no último sábado (26), a situação se complicou pelos lados de Conselheiro Galvão. Até mesmo o discurso do grupo depois da partida já era de avaliação sobre o campeonato, como o do goleiro Jonathan.

- Brigamos os dois turnos de igual para igual com o America que é um time de tradição. Temos um time jovem, guerreiro, nós corremos até o final e, infelizmente, não conseguimos a vitória. Acho que a gente sai de cabeça erguida pelo campeonato que a gente fez.

Agora, resta ao Barra da Tijuca se agarrar à Taça Corcovado. O Tricolor da Zona Oeste precisa secar Serrano e Tigres, que ainda jogam nesta rodada contra Itaboraí e Sampaio Corrêa. Na rodada final, que acontece na próxima quarta-feira (30), a obrigação é vencer o Americano e torcer por tropeços, além dos dois times citados anteriormente, de Artsul, Goytacaz e Duque de Caxias.

Craque Vrauu

A partida entre Barra da Tijuca e America coroou também, pela primeira vez, o melhor jogador da partida com o kit de produtor Vrauu, novo parceiro da Rádio FutRio e do FutRio.net. Quem se deu bem foi Jonathan, que fechou o gol e garantiu o empate para o Tricolor da Zona Oeste. O destino dos energétinos parecia já estar traçado, segundo o próprio.

- Vai ter combo (risos). Antes do jogo eu falei com meu treinador de goleiro que a gente ia tomar um energético. Graças a Deus foi tudo maravilha. Fico feliz pela lembrança de vocês. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas fico feliz pela partida - disse, descontraído, o goleiro.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por