Em 27/08/2017 às 13 h07

Nathan dá show, quebra recorde e reassume artilharia isolada da Série B1

Atacante marcou quatro vezes no mesmo jogo, feito inédito na competição em 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Nathan foi o dono do jogo na vitória do Duque de Caxias por 5 a 1 sobre o Queimados, neste sábado (27), no Estádio de Los Larios. O atacante marcou quatro vezes, algo inédito na Série B1 em 2017 e só alcançado uma vez no ano no futebol carioca (por Rincón, do Santa Cruz, na Série B2). Além disso, ainda assistiu para o gol de Alex Alcântara. Na história do clube, somente Edivaldo, em 2009, contra o América (RN), havia conseguido algo semelhante.

O feito colocou Nathan novamente na ponta da artilharia da Série B1, com incríveis 16 gols em 18 jogos, ultrapassando Gilcimar (14) e Márcio Carioca (13). Ao longo do campeonato, foram três hat-tricks do jogador de 22 anos que, definitivamente, vive a melhor fase da carreira.

- Apesar de algumas coisas que têm acontecido no clube, é um momento feliz pra gente que decidiu jogar mesmo assim. Felizmente estou conseguindo fazer bem o meu trabalho ajudando a equipe com gols - disse o jogador, que planeja se manter no topo da artilharia até o fim do campeonato:

- Ainda temos pelo menos mais uma partida. Vamos trabalhar pra buscar a classificação para as semifinais. Conseguindo, consequentemente eu sigo brigando pela artilharia - projetou.

O Duque de Caxias enfrenta o Itaboraí na próxima quarta-feira (30), às 15h, no Alzirão. Só a vitória mantém o Tricolor da Baixada vivo na luta pelo acesso. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por