Em 28/08/2017 às 10 h36

Jefinho não vê folga para o Profute e projeta semanas de trabalho intenso

Meia acredita que equipe precisa se preparar bem para enfrentar Casimiro de Abreu


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois da vitória sobre o Miguel Couto, o Itaboraí Profute só volta a campo em setembro, depois de quase duas semanas sem atuar. Porém, o período não é encarado como um grande descanso para o grupo. Ao menos para o meia Jefinho, serão dias de trabalho intenso e necessário para que o time consiga chegar bem para o jogo contra o Casimiro de Abreu, pela última rodada do primeiro turno da Série C do Carioca.

Com duas vitórias em campo na Quartona, o Profute se recuperou depois de levar 5 a 0 do EC Resende. Jefinho ainda louvou a união do grupo, mas lembrou o trabalho duro que espera o elenco:

– É tudo fruto do nosso trabalho. Viemos de uma semana difícil, todo mundo viu o que aconteceu, mas nos fechamos junto com o professor Miúdo e mostramos o que sabemos dentro de campo. As jogadas ofensivas foram treinadas e pudemos colocar tudo isso em campo. Na verdade, não encaro como folga, é mais trabalho para nós. Vamos pegar essas duas semanas em jogos e treinar bastante para chegar bem no jogo contra o Casimiro.

Itaboraí Profute x Casimiro de Abreu é no próximo dia 6, em Nilópolis.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por