Em 28/08/2017 às 14 h39

FERJ convoca Arbitral da Série C para discutir situação financeira dos clubes

No início da competição, dirigentes pleitearam auxílio financeiro para a competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) vai realizar reunião do Conselho Arbitral com os clubes da Série C do Campeonato Carioca nesta terça-feira (29). O evento, na sede da entidade, na cidade do Rio, vai ter início às 14h. Em discussão estará a situação financeira dos participantes da Quarta Divisão Estadual.

No início do mês de agosto representantes de seis agremiações participantes estiveram na sede da FERJ para soliciar auxílio financeiro à entidade. A principal reclamação estava pautada no valor do borderô, que são os gastos com a logística dos times mandantes em dias de jogos.

VEJA TAMBÉM:
Dirigentes dos clubes da Série C Estadual vão à FERJ discutir gastos
Marcelo Vianna explica situação da Série C Estadual após manifesto de clubes


À época, o diretor de competições da Federação, Marcelo Vianna, esteve reunido com os dirigentes e também se manifestou em entrevista ao FutRio.net, explicando a situação. Na ocasião, Vianna deixou em aberto a possibilidade de analisar o caso de quem não se sentisse em condições de seguir adiante na Quarta Divisão.

Vale lembrar que a Série C Estadual já teve uma exclusão. O Brasileirinho, que faria sua estreia em competições profissionais, acabou sequer entrando em campo. O clube não conseguiu regularizar atletas para a competição e após perder três vezes seguidas por WO, foi retirado do certame.

Dentro de campo, a próxima rodada da Quartona do Rio está prevista para acontecer integralmente na próxima quinta-feira (31), com seis jogos previstos.

Tags: Carioca Série C, FERJ

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por