Em 28/08/2017 às 19 h47

Esperando regularização de atletas, Jorge Bugre afirma: "Vamos longe"

Paraíba do Sul só tem mais pontos que o Brasileirinho, que foi excluído da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

O Paraíba do Sul está tendo um primeiro turno bastante conturbado na Série C do Campeonato Carioca. Na lanterna do Grupo A da Competição com apenas um ponto conquistado, a equipe começou a competição levando WO e ainda não conseguiu vencer na Quartona. Com apenas duas rodadas para o fim do segundo turno, a equipe comandada por Jorge Bugre tenta somar pontos para melhorar a campanha no segundo turno.

O treinador, que vem sofrendo para escalar o time - entrou com 10 na partida contra o Campo Grande -, afirmou que tem jogadores qualificados, porém, os problemas nas incirção dos atletas, que pode ser feita até o penúltimo dia antes da segunda rodada do returno, vem atrapalhando as condições de trabalho, em conjunto com a ida de alguns jogadores para fora do país.

- O Paraíba do Sul tem uma equipe muito boa. Infelizmente tivemos alguns jogadores indo para a Europa e isso dificultou a montagem da nossa equipe para o último jogo. Mas na próxima semana vários jogadores serão regularizados e isso vai nos ajudar a remontar o time. Nós trabalhamos três meses e tínhamos 23 jogadores à disposição. A equipe é muito boa, mas não conseguimos colocar todos em condição de jogo. Os jogadores que estão sendo regularizados são ótimos e nós vamos chegar longe - exclamou.

Aguardando a  regularização dos atletas, o Paraíba do Sul volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Tomazinho, às 15h, no Estádio Louzadão, em Mesquita.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por