Em 28/08/2017 às 20 h45

Léo Franco celebra primeiro objetivo atingido pelo Itaboraí na Série B1

Ao empatar com o Serrano, ADI se garantiu nas semifinais do segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí está na semifinal da Taça Corcovado. Na tarde deste domingo (27), a Águia do Leste Fluminense foi até o Estádio Atílio Marotti, segurou o 0 a 0 contra o Serrano e garantiu a sua vaga com uma rodada de antecedência. O meia Léo Franco destacou a dificuldade do confronto e comemorou bastante o ponto conquistado.

- Foi um jogo muito difícil, muitas equipes enfrentaram o Serrano no Atílio Marotti e acabaram perdendo, e nós conseguimos sair de lá com um empate que nos deu a classificação, que era nosso primeiro objetivo. O Serrano é uma equipe muito qualificada e valorizou muito esse nosso empate. Eles nos pressionaram, mas conseguimos igualar o jogo na vontade - analisou o meia.

No primeiro turno o Itaboraí fez uma campanha muito ruim e passou longe de uma classificação, algo totalmente diferente desta Taça Corcovado. Para Léo Franco, a principal mudança na Águia do Leste Fluminense foi na atitude dos atletas.

- Nossa equipe é praticamente a mesma do primeiro turno e acho que o que mudou foi nossa atitude. Sabemos que a Segunda Divisão nem sempre vamos vencer os jogos na técnica. Aumentamos o nosso nível de concentração, nossa vontade e principalmente nossa atitude. Acho que essa foi a principal mudança da nossa equipe - ressaltou.

Na última rodada da Taça Corcovado, o Itaboraí, que agora busca garantir a primeira colocação do Grupo B, encara o Duque de Caxias, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por