Em 29/08/2017 às 12 h08

Com vaga na semi, foco do Itaboraí é primeira colocação do Grupo B

Águia do Leste Fluminense precisa vencer Duque pra alcançar esse objetivo


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação (ADI)

Já classificado para a semifinal da Taça Corcovado, O Itaboraí agora busca confirmar a primeira colocação do Grupo B, que lhe daria a vantagem do empate e de jogar a semifinal deste segundo turno em sua casa. O volante Neves afirmou que a Águia do Leste Fluminense vai encarar o Duque de Caxias com esse pensamento.
 
- Vai ser um jogo importantíssimo para nós contra o Duque de Caxias e lutaremos para vencer, pois com a vitória levaremos a semifinal para nossa casa, contando com a força da nossa torcida. E ainda teremos a vantagem do empate, algo muito importante - afirmou o volante, que completou.
 
- Será um jogo difícil, pela qualidade da equipe do Duque de Caxias e também pela necessidade de vitória deles. Mas também temos o nosso objetivo, que é garantir a primeira colocação no grupo e vamos em busca disso.
 
Na última rodada da Taça Corcovado, o Itaboraí, que agora busca garantir a primeira colocação do Grupo B, encara o Duque de Caxias, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por