Em 29/08/2017 às 17 h31

Ciente do desafio, Zilla destrincha semanas do Mesquita antes de decisão

Tubarão da Baixada joga acesso contra o Santa Cruz precisando vencer


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (Full Press)

Após vacilar nas últimas rodadas do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Mesquita acabou deixando o G-2 na classificação geral, o que fez com que a equipe perdesse a vantagem de poder empatar e de jogar em casa a partida que decidirá o acesso. Agora tendo que vencer o Santa Cruz, o técnico Zilla Cardoso mostra-se ciente do tamanho do desafio, mas pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nesse período sem jogos, acredita que seu time chegará melhor no confronto decisivo.

- É uma perspectiva bastante difícil, mas nada impossível. O aproveitamento nesse período que estamos parados, nos fez transitar na busca da melhor performance atlética visando o jogo do dia 10 que pode nos dar o acesso. Fizemos trabalhos de condicionamento físico, e agora serão trabalhos de aprimoramento técnico e táticos. Eu acredito que teremos um potencial a ser elevado, e estamos buscando isso nessas duas semanas que faltam para este confronto diante do Santa Cruz - explica Zilla, que comenta também a postura dos últimos jogos.

- O time jogou. Tivemos alguns tropeços, tivemos boas performances de jogo, mas não fomos felizes nas conclusões a gol. Vencemos alguns com facilidade de finalização, mas outros não. No último jogo da rodada, tivemos oito chances claras de gol, mas infelizmente não tivemos sorte.

A partida entre Santa Cruz e Mesquita está marcada para o dia 10 do próximo mês. O duelo deve acontecer na Rua Bariri, onde a equipe da Zona Oeste vem mandando seus jogos na Terceirona.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por