Em 29/08/2017 às 21 h39

Duque de Caxias busca primeira vitória fora para ter chances de classificação

Goleiro Jaime lembrou de retrospecto ruim na Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se quiser ter chances de se classificar para a semifinal da Taça Corcovado, o Duque de Caxias terá que conseguir algo inédito nesta Segundona: vencer fora de casa. O próximo e último adversário na fase classificatória é o Itaboraí. Sabendo do retrospecto ruim, o goleiro Jaime projeta três pontos e comenta também o bom momento individual.

- A gente fica feliz por estar efetuando o nosso trabalho da melhor maneira possível e graças a Deus podemos coroar com a última vitória que nos deixa bem vivos ainda na competição, podendo nos classificar na última rodada. Agora vamos ver, trabalhar, para quem sabe buscar um resultado positivo contra o Itaboraí lá, que a gente não tem nenhuma vitória ainda fora de casa - disse.

Além de vencer, o Tricolor da Baixada tem que torcer contra quatro equipes: Goytacaz, Serrano, Tigres do Brasil e Artsul. No Alzirão, Itaboraí e Duque se enfrentam nesta quarta-feira (30), com cobertura do Placar FutRio.

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por