Em 30/08/2017 às 10 h09

Futebol de Kiki agrada técnico do Profute: "Agarrou bem a oportunidade"

Atacante já tem três gols na Série C do Carioca e é uma das revelações da equipe


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Os três gols até agora na Série C do Campeonato Carioca têm chamado muito a atenção de quem observa o futebol de Kiki, jovem atacante do Itaboraí Profute, de apenas 19 anos. Jogador rápido e habilidoso, ele tem sido um dos xodós da equipe na Quartona e vem ganhando cada vez mais espaço no time. Que o diga o técnico Paulo Roberto Miúdo, que tem elogiado bastante o trabalho do garoto.

Miúdo exaltou o estilo de jogo de Kiki, que começou a temporada no Bonsucesso, onde disputou o Campeonato Carioca de Juniores, marcando três gols. Há menos de dois anos, ele balançou as redes dez vezes durante o Estadual de Juvenis, mas só agora recebeu a oportunidade de jogar no nível profissional. Segundo Miúdo, é uma chance bem aproveitada pelo jovem jogador:

– O Kiki é um jogador nascido em 1998, já vem de uma passagem de sucesso pelo Artsul, mas sua primeira chance no profissional é agora e ele vem agarrando muito bem essa oportunidade. Os mais velhos têm dado um apoio, ele mesmo tem realizado muitos treinamentos de finalização, chute a gol, pênaltis e o cara está se aprimorando e vem sendo abençoado, graças a Deus.

O Itaboraí Profute volta a campo só no começo de setembro, contra o Casimiro de Abreu, pela última rodada do primeiro turno.

Tags: Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por