Em 30/08/2017 às 17 h16

Restam quatro: definidos os jogos da fase semifinal da Taça Corcovado

Itaboraí, America, Artsul e Goytacaz seguem adiante no segundo turno da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O encerramento da fase classificatória da Taça Corcovado, nesta quarta-feira (30), trouxe a definição das semifinais do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Os confrontos ficaram estipulados da seguinte forma: Itaboraí x Goytacaz e Artsul x America.

O Itaboraí foi o único time que já havia entrado com a vaga assegurada por antecedência. E como confirmou a liderança do Grupo A, vai jogar a semifinal dentro de casa e com a vantagem do empate para avançar. Mesmo caso do Artsul, que obteve a liderança da Chave B. Goytacaz e America, por outro lado, vão ter a obrigação da vitória para seguirem em frente.

Sem muito tempo para comemoração, os quatro times classificados voltam a campo já no próximo sábado (2), às 15h, para os duelos que apontarão os dois finalistas da metade final da Série B1 do Rio de Janeiro.

Taça Corcovado - Semifinal

Itaboraí* x Goytacaz - Alzirão
Artsul* x America - Nivaldo Pereira
*Mando de campo e vantagem do empate

Atualizada às 18h58

Tags: Carioca Série B1, Itaboraí, Artsul, America, Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por