Em 31/08/2017 às 09 h03

Fabão, após derrota: "Duque de Caxias é passado, agora é o Goytacaz"

Águia joga em casa e tem a vantagem do empate contra a equipe de Campos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí foi derrotado pelo Duque de Caxias na tarde da última quarta-feira, mas mesmo assim manteve a liderança do A da Taça Corcovado. Com alguns reservas em campo, a águia até que tentou, mas tropeçou no talentoso Tricolor da Baixada, que acabou sendo eliminado da competição.

Poupando alguns jogadores por já estar classificado, o discurso era de pensar no futuro e esquecer a derrota. Assim, o capitão Fabão analisou o jogo, mas pediu que os jogadores já pensem no próximo compromisso.

– Esse último jogo não tem nada a ver com nossa equipe e não era o resultado que a gente esperava. Poupamos uns seis jogadores e atuamos mal. Mas o Duque de Caxias é passado, agora é o Goytacaz.  Graças a Deus, continuamos na frente e vamos jogar em casa, que é mais importante que a vantagem do empate – afirmou o zagueiro, que se mostrou ansioso para a partida decisiva:

– Precisamos descansar porque sábado já temos uma batalha. Já jogamos contra eles (Goytacaz), é uma equipe muito forte. Vai ser um jogo difícil e qualquer era vai ser fatal.

Por passar na primeira colocação do Grupo A, o Itaboraí joga a partida semifinal contra o Goytacaz em casa, tendo a vantagem do empate. O jogo acontece no sábado (2/9), às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por