Em 31/08/2017 às 09 h41

Orlando Brandão lamenta eliminação, mas afirma: "Fizemos a nossa parte"

Duque de Caxias venceu a ADI, mas ficou em quarto no Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A missão do Duque de Caxias não era fácil. O Tricolor da Baixada precisaria quebrar a invencibilidade do líder Itaboraí no segundo turno e ainda torcer contra Artsul, Serrano, Goytacaz e Tigres do Brasil. No fim da rodada, apenas dois resultados foram favoráveis ao time comandado por Orlando Brandão, um deles a vitória do próprio Duque, por 3 a 1. Assim, a equipe não conseguiu a classificação às semifinais da Taça Corcovado, o que frustrou bastante o treinador que, mesmo com a eliminação, afirmou que todos fizeram o máximo para chegar ao acesso.

– A gente fica triste com essa situação. É uma equipe de qualidade, com jogadores que vestiram essa camisa de verdade. O mais importante é olhar para esse grupo e ver que eles cumpriram o papel deles. Quando cheguei, conversei e os trouxe para o meu lado, estive lá dentro e sei como se fala. Volto a dizer, fizemos nossa parte, mas não deu para classificar. Perdemos pontos que poderíamos ganhar, lá atrás. Precisamos trabalhar melhor e colocar o Duque de Caxias no seu merecido lugar, que é a primeira divisão – frisou Orlando Brandão.

Sem mais competições em 2017, o Duque encerra as atividades do futebol profissional até o próximo ano, quando disputará novamente a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por