Em 31/08/2017 às 17 h39

Com um a menos, Tomazinho empata com o Paraíba do Sul: 1 a 1

Resultado é ruim para ambos, que ficam estagnados na tabela


Autor: Redação FutRio

Tomazinho e Paraíba do Sul se enfrentaram no Estádio Louzadão nesta quinta-feira (31) pela oitava rodada da Série C do Campeonato Carioca, a Quartona Estadual. No resultado, igualdade em 1 a 1. Matheus abriu o placar para os visitantes, enquanto Pablo fez para o time de São João de Meriti, que ainda teve Baiano expulso aos 27 minutos da segunda etapa.

Com esse resultado, o Tomazinho fica fora da zona de classificação no Grupo A, um ponto atrás do Campo Grande, que é o terceiro colocado. Já o Paraíba do Sul segue amargando a lanterna, ainda sem ter vencido, possuindo apenas dois pontos na competição estadual.

Na próxima rodada, o Tomazinho encara o Campo Grande no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o Paraíba do Sul manda sua partida diante do Itaperuna no Marrentão, em Xerém. Ambos os jogos estão marcados para a próxima quarta-feira (6) às 15h.

Tags: Paraíba do Sul, Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por