Em 31/08/2017 às 21 h38

CEP descarta reeleição e será vice de Nelson Mufarrej, candidato da situação

Reunião acontece na noite desta quinta (31); Eleições serão em novembro


Autor: Léo Pinheiro / Fotos: Vitor Silva (SSPRess)

O Presidente Carlos Eduardo Pereira não vai buscar a reeleição no Botafogo. O dirigente, por sua vez, será o vice-presidente de Nelson Mufarrej, candidato da situação, nas eleições que acontecem no dia 25 de novembro. Desta forma, acontecerá uma inversão nos cargos, já que Mufarrej atualmente é o segundo na hierarquia no Glorioso. A decisão aconteceu após uma reunião da chapa Mais Botafogo, nesta quinta (31), com sócios do clube.

image

Carlos Eduardo Pereira, em outras oportunidades, já tinha demonstrado a intenção de evitar a reeleição no Botafogo, devido o estresse causado por ser o mandatário do clube nestes últimos anos. Como presidente, o dirigente conseguiu levar o Botafogo da Série B do Brasileirão às quartas de final da Copa Libertadores, o que gerou uma aprovação quase que absoluta na torcida alvinegra.

Sócios-torcedores ainda sem voto para essa eleição

As eleições acontecem no dia 25 de novembro, um sábado, das 7h às 19h, na sede do clube, em General Severiano. Ainda esse mês, a atual gestão conquistou uma grande vitória, na mudança do estatuto do clube, que deu direito ao sócio-torcedor o direito a voto, contudo pelo período de carência, eles só conseguiram decidir o mandatário alvinegro a partir de de 2021.

Outras alterações que merecem destaque são as de tempo de mandato, de três para quatro anos, além da impossibilidade de reeleição - outra alteração que não atinge o pleito do dia 25 de novembro, sendo projetada somente para a próxima votação.

Vivendo um período de treinamentos, o Botafogo encara o Flamengo no dia 10 de setembro, às 19h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Mas antes disso, o clube fará um jogo-treino com o Boavista, no sábado, dia 02 de setembro, às 9h, no Nilton Santos, atividade aberta para a torcida.

image

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por