Em 01/09/2017 às 21 h00

Fabiano revela gosto de derrota ao não ter conseguido bater Tomazinho

Atacante do Paraíba do Sul, no entanto, parabenizou companheiros pela entrega


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O empate com o Tomazinho, nesta quinta-feira (31/8), em Mesquita, teve sabor de derrota para o Paraíba do Sul. Ao menos foi esta a sensação que ficou para o atacante Fabiano, do clube do Sul Fluminense. Seu time ficou com um jogador a mais em campo a partir dos 27 minutos da etapa final, quando o zagueiro Baiano, do time da casa, foi expulso, mas os alviverdes não souberam aproveitar a oportunidade.

Apesar do tropeço, Fabiano mostrou confiança de que o time pode seguir indo bem na Quartona e garantiu que os recentes problemas atravessados pelo clube não afetaram o plantel:

– Teve um sabor de derrota porque tivemos um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Mas o time está de parabéns por ter se dedicado nessa partida. A gente tem buscado uma estabilidade, infelizmente a diretoria tem encontrado problemas extra-campo, mas não é nada que abale a gente em campo, não. Estamos correndo atrás em busca da recuperação no campeonato.

O Paraíba do Sul volta a campo na próxima quinta (6), contra o Itaperuna.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por