Em 02/09/2017 às 11 h59

Bota vence Boavista por 2 a 0 em jogo-treino com torcida no Nilton Santos

Rodrigo Pimpão e Brenner fizeram os gols da atividade na manhã deste sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

Botafogo e Boavista se enfrentaram na manhã deste sábado (2) num jogo-treino no Estádio Nilton Santos. Melhor para o Alvinegro, que com gols de Rodrigo Pimpão e Brenner, venceu pelo placar de 2 a 0. A atividade contou com presença da torcida, já que faz parte da ação denominada como "Fogão me chama", que conta com uma série de atrações além da bola rolando.

Jair Ventura começou com Jefferson; Arnaldo, Rabello, Marcelo e Victor Luís; Dudu Ceaerense, Bruno Silva e Fernandes; Guilherme, Pimpão e Roger. Do lado do time de Saquarema, estavam presentes alguns jogadores que já passaram pelo Bota, como o lateral-esquerdo Júlio César, o volante Thiaguinho e o atacante Leandrão.

Dividido em dois tempos, o Botafogo marcou na primeira metade com Rodrigo Pimpão de cabeça, após cruzamento de Arnaldo, já após a parada técnica, já que até ali a atividade era muito equilibrada. Na segunda etapa, foi a vez de Luis Ricardo pôr na cabeça de Brenner, que não desperdiçou.

Para partidas oficiais, o Botafogo volta a jogar no dia 10 de setembro, quando recebe o Flamengo no Estádio Nilton Santos, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Boavista, tem a semifinal da Copa Rio pela frente. O Verdão encara o Tigres do Brasil pelo confronto de ida na próxima quinta-feira (7).

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por