Em 03/09/2017 às 17 h33

Definidas as semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca

Partidas acontecem no próximo domingo (10), com vantagem de Angra e Santa Cruz


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Quatro times e duas vagas. Angra dos Reis, Santa Cruz, Mesquita e Rio São Paulo serão as equipes que disputarão as semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca e, consequentimente, as duas vagas para a Série B1 do Estadual de 2018. As partidas acontecem no próximo domingo (10) e os mandos de campo já estão definidos.

O Angra recebe o Rio São Paulo no Estádio Jair Toscano e o Santa Cruz joga na Rua Bariri contra o Mesquita. Quem avançar à final terá lugar garantido na Segundona de 2018. Por terem sido os melhores na classificação geral, Tubarão Azul e Santa têm a vantagem do empate contra, respectivamente, o Alvinegro do Campinho e o Tubarão da Baixada. As semifinais serão definidas em jogo único.

Com o título do segundo turno da Terceirona, o Angra dos Reis, líder geral da B2, abriu mais uma vaga, herdada pelo Rio São Paulo, equipe que ficou na quarta colocação no somatório de pontuação dos turnos. Os outros dois lugares nas semis saíram da segunda colocação geral do Santa Cruz e com o título do primeiro turno, conquistado pelo Mesquita

Semifinais da Série B2 do Campeonato Carioca - 10/09/2017 - 15h

Angra dos Reis* x Rio São Paulo - Jair Toscano
Santa Cruz* x Mesquita - Rua Bariri
*Equipes com a vantagem do empate

Tags: Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por