Em 03/09/2017 às 17 h12

Fora de casa, 7 de Abril vence Itaperuna e chega à vice-liderança do Grupo A

Equipe fica atrás apenas do Pérolas Negras, que tem 15 tentos


Autor: Redação FutRio

Itaperuna e 7 de Abril se enfrentaram na tarde deste domingo (3) no Estádio Ferreião, em partida válida pela 8° rodada da Série C do Camponato Carioca. Melhor para a equipe visitante que venceu por 2 a 0, com gols marcados por João Vitor e Thiago, na parte final da primeira etapa.

Com a vitória, o 7 de Abril chegou aos 13 pontos, conquistando a segunda colocação do Grupo A  e agora encara o Paduano, na próxima quarta-feira (6), às 15h, no Estádio de Los Larios. O Itaperuna, por sua vez, ficou na quarta colocação com os mesmos 8 pontos conquistados e volta a campo também na quarta-feira, às 15h, para jogar contra o Paraíba do Sul no Marrentão

O jogo

A partida começou movimentada, com as equipes se revezando no ataque. Antes da parada técnica, Andinho cobrou falta para o time da casa, mas Flávio Mello fez a defesa. Mesmo fora de casa, o 7 de Abriu não se intidou e abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. João Vitor recebeu na área e bateu cruzado, tirando do goleiro Boró: 1 a 0. Atrás no placar, o Itaperuna revidou já no fim da primeira etapa com Preto e Rafael quedesperdiçaram as chances criados. Mas foi novamente o time visitante que marcou: Thiago, aos 47 minutos, fez 2 a 0.

Na volta para o intervalo o Itaperuna se lançou ao ataque e antes dos primeiros cinco minutos quase marcou. Preto avançou pelo meio e chutou forte, mas Flávio Mello salvou a equipe comandada pelo técnico Júlio César. O mesmo aconteceu em todo o segundo tempo. A equipe da casa criava o arqueiro adversário evitava os gols. Assim, o 7 de Abril se segurou e venceu a partida

A partida
Itaperuna 0x2 7 de Abril - Série C do Carioca - 03/09/2017 às 15h

Estádio Ferreirão (Cardoso Moreira - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Diogo José dos Santos Araújo e Douglas Gomes Fidelis

Itaperuna: Mumu; Cleitinho (Lucas Felix, 29'/2°T) , Boró, Rogerinho e Carlinhos (Hudson, intervalo); Fábio (Izair, 35'/22°T) Robinho e Preto; Andinho, Bruninho e Rafael. Técnico: Manelzinho.

7 de Abril: Flávio Mello; Matheus (Rafael, 35'/2°T), Wesley, César e Jhonata; Wallace, Gabriel e Davi; César Augusto, Thiago (Gabriel Luiz, 8'/2°T) e João Vitor. Técnico: Júlio César.

Gols: João Vitor, 32'/1°T (0-1); Thiago, 47'/1°T (0-2)

Cartões amarelos: Boró, Andinho (ITP); Wesley, Thaigo (7ABR)

Tags: 7 de Abril, Itaperuna

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por