Em 03/09/2017 às 20 h47

Após ser empossado, Ary Amâncio é eleito presidente do Bonsucesso

Votação aconteceu na tarde deste domingo (3) e teve 66 votos favoráveis ao mandatário


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bonsucesso tem um velho conhecido no poder. Após ser empossado do cargo de presidente, Ary Amâncio participou das eleições na tarde deste domingo (3) e venceu, tendo 66 votos favoráveis à posse do mandatário que já foi presidente do clube em outras duas oportunidades entre 2002 e 2008.

No cargo pelos próximos três anos, Ary, líder da única chapa concorrente, recebeu 66 votos a favor, na eleição que ainda contou com três votos em branco. O vice-presidente de Ary Amâncio será Nilton Bittar.

A decisão de posse foi tomada na última semana por ordem da justiça, que afastou o antigo mandatário, Zeca Simões, acusado de utilizar recursos do clube em benefício próprio. Consequentemente, em função da Lei Pelé, Zeca ficará afastado do futebol por 10 anos.

Na esperança de dar dias mais tranquilos ao Bonsucesso, Ary Amâncio já pensa no ano de 2018, quando o Rubro-Anil volta aos gramados na fase seletiva da Série A do Campeonato Carioca.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por