Em 04/09/2017 às 13 h58

Por decisão dos clubes, final da Taça Corcovado será no Elcyr Resende

Decisão do segundo turno da B1 do Carioca acontecerá em Saquarema


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Não houve sorteio para o mando de campo da decisão da Taça Corcovado, como estava previsto para o começo da tarde desta segunda-feira (4). A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) sugeriu e os finalistas Itaboraí e America decidiram pelo jogo no Estádio Elcyr Resende, que pertence ao Boavista e fica na cidade de Saquarema, na Região dos Lagos. A decisão foi tomada por medida de segurança.

Uma questão que ainda está em aberto diz respeito à carga de ingressos para final. A tendência é que haja uma divisão igualitária (50/50) com ambos os finalistas ficando com metade da carga total do Elcyr Resende, que, no papel, é de 6.000 lugares.

Com palco definido, a final da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, vai acontecer no próximo sábado, às 15h. O campeão vai garantir vaga na semifinal geral da Segundona, contra o Audax.

Final da Taça Corcovado
Itaboraí x America - sábado (09/09), às 15h - Estádio Elcyr Resende

Tags: Itaboraí, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por