Em 04/09/2017 às 14 h37

Jogadores emprestados ao Barra e ao Olaria retornam ao Madureira

Atletas já treinaram com o grupo na manhã desta segunda-feira (4)


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Com a Série B1 do Campeonato Carioca já na parte final e a consequente eliminação de alguns times da competição, vários jogadores estão retornando de empréstimos aos clubes de origem. Um dos que está recebendo os atletas de volta é o Madureira, que ganhou mais seis opções no plantel, que mantém a rotina de treinamentos em Conselheiro Galvão, mesmo que não tenha mais compromissos em 2017.

O principal nome na lista é do atacante Igor Catatau, que foi titular durante a competição e marcou 12 gols pelo Tricolor da Zona Oeste na Segundona, sendo o artilheiro da equipe na competição. Do mesmo Barra também voltaram ao clube o goleiro Jonathan, o zagueiro Alex, o lateral-esquerdo Ian e o volante Walney. Do Olaria, regressa o lateral-direito Yan. Os jogadores já treinaram com o grupo da manhã desta segunda-feira (4).

Com exceção de Alex e Yan, que tiveram mais oportunidades no segundo turno, todos os jogadores foram titulares das equipes durante grande parte da Segunda Divisão Estadual. O arqueiro Jonathan chegou a ser capitão do Barra da Tijuca na B1, sendo peça-chave da equipe, em conjunto com Catatau e Walney. Ian, por sua vez, também era nome constante na lista de titulares, mas acabou perdendo espaço quando ficou de fora, lesionado.

Sem competições para a sequência de 2017, o Madureira segue treinando para a próxima temporada, onde disputará o Campeonato Carioca, a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Rio. A preparação segue até o próximo dia 15, quando os  jogadores vão entrar de férias.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por