Em 04/09/2017 às 20 h20

Rodrigo Raggio não se preocupa com vantagem do empate para o Santa Cruz

Zagueiro afirma que Mesquita iria buscar vitória em qualquer circunstância


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Eliminado do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o Mesquita vem treinando há duas semanas para o jogo do acesso contra o Santa Cruz. Como não fez um returno bom e perdeu a segunda colocação na classificação geral, o Tubarão da Baixada terá que buscar a vitória, pois o empate favorece ao adversário. Porém, o zagueiro Rodrigo Raggio não se mostrou preocupado com essa situação e disse que em qualquer situação, o Alvinegro Mesquitense iria buscar a vitória.

- Por incrível que pareça, mesmo se a gente estivesse com a vantagem do empate, sempre entramos nos jogos buscando a vitoria. Com vantagem do empate ou não, vamos atrás da vitória. Claro que durante o jogo, conforme o tempo for passando, nós temos que saber como lidar ou se adaptar a certas situações da partida de acordo com o resultado. Mas em qualquer circunstância, sempre entramos buscando a vitória, nunca entraríamos numa partida para jogar pelo empate - frisou o defensor.

Rodrigo Raggio destacou que o grupo do Mesquita vem se preparando muito para o jogo do acesso contra o Santa Cruz e quer o time equilibrado no dia da partida.  

- A expectativa está sendo vivida dia após dia no grupo. Sabemos da importância desse jogo, do quanto ele representa pra um grande número de pessoas, desde o presidente até o mais jovem torcedor que nunca viu o Mesquita na elite do futebol Carioca ou perto disso. Sabemos o grau de responsabilidade que nós jogadores e comissão técnica. O lado psicológico também tem sido trabalhado, pra não deixar essa euforia abalar a gente ou então motivar demais. Estamos buscando um equilíbrio e tenho certeza que vamos alcançar nosso objetivo, porque estamos há duas semanas trabalhando intensamente no propósito do jogo do ano - disse.

O duelo entre Mesquita e Santa Cruz pela semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca acontece no próximo domingo (10), às 15h, na Rua Bariri.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por