Em 05/09/2017 às 13 h09

Final da Taça Corcovado terá 990 ingressos à venda e divisão igualitária

Carga pode ser ampliada caso a procura seja grande por parte das torcidas


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Na última segunda-feira (4) as diretorias de Itaboraí e America acolheram sugestão da Federação de Futebol do Rio (FERJ) e optaram por campo neutro na decisão da Taça Corcovado. O estádio escolhido foi o Elcyr Resende, em Saquarema. Restava apontar a carga total de ingressos e divisão entre os clubes. Neste sentido, ficou definido o número de 990 bilhetes disponibilizados inicialmente, com 50% para cada lado.

A informação foi confirmada pela diretoria do Itaboraí, clube sorteado como mandante. No entanto, a condição é apenas protocolar, já que toda a operação de logística e custos foi dividida entre as agremiações, conforme acordo pré-estabelecido entre as partes.

Caso a procura supere as expectativas iniciais, a carga de ingressos será ampliada. Segundo o Cadastro Nacional de Estádios (CNE) da CBF, o Elcyr Resende comporta 4.315 pessoas. As informações sobre início das vendas e postos para obtenção dos bilhetes devem ser confirmadas ainda nesta terça-feira (5). As entradas serão comercializadas no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

A partida que vale o título da Taça Corcovado acontece no próximo sábado (5), às 15h. O campeão avança para a semifinal geral, onde vai definir o acesso à Série A contra o Audax.

Tags: America, Itaboraí, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por