Em 05/09/2017 às 17 h43

Luiz Henrique avisa: jogo anterior entre Mesquita e Santa Cruz não é parâmetro

Equipes voltam a se enfrentar, agora valendo o acesso na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Mesquita e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo (10), em jogo que vale o acesso na Série B2 do Campeonato Carioca. O encontro que deixará um lado sorrindo e outro de luto, foi também aquele que abriu a Terceirona para as duas equipes. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 0. Triunfo que é obrigatório para o Tubarão da Baixada atualmente, já que a vantagem do empate estará do outro lado.

O meia Luiz Henrique não vê relação entre as partidas. Para ele, cada um dos confrontos apresenta um perfil bem diferente. Enquanto o primeiro marcava o início da temporada, o de momento define a vida dos clubes em 2018.

- Foi uma ocasião bem diferente. Quando nos enfrentamos na primeira vez foi pela primeira fase. Agora é valendo uma classificação para a Segunda Divisão. Quando se vale uma classificação, tudo que aconteceu no primeiro jogo fica para trás - avisa o meia do Mesquita, que admite: a ansiedade tem sido uma companhia constante.

VEJA TAMBÉM:
Rodrigo Raggio não se preocupa com vantagem do empate para o Santa Cruz

- É difícil conter a ansiedade, mas não podemos deixar isso atrapalhar a nossa semana de treinos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, estamos trabalhando forte e a cada dia mais focados. Esse é o jogo do ano, começos o ano com o propósito de subir e chegou o grande jogo. Então, é foco total - encerrou.

O jogo do ano para Mesquita e Santa Cruz acontece no próximo domingo (10), às 15h, no Estádio da Rua Bariri.

Tags: Mesquita, Carioca Série B2, Luiz Henrique

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por