Em 06/09/2017 às 09 h53

Jordã vê grupo do Mesquita preparado para conquistar acesso à Segundona

Tubarão da Baixada disputa vaga diante do Santa Cruz, no fim de semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O retorno à Segunda Divisão Estadual que o Mesquita busca desde que retornou ao futebol profissional está apenas a um jogo de acontecer. Mas para isso, o Tubarão da Baixada terá que derrotar o Santa Cruz na partida decisiva do acesso. O atacante Jordã garantiu um grupo altamente focado e com sede de vitória.
 
– Nosso time está preparado desde quando começou o campeonato. Todas as equipes entraram com o objetivo de estar entre os dois times do acesso. Será um jogo de pressão, a equipe que estiver mentalmente mais equilibrada vai sair vencedora. Aqui no Mesquita, olhamos no olho de cada companheiro e vemos sede de vitória. Estamos confiantes no nosso trabalho, mas respeitando o adversário, já que vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe – disse o jogador.
 
Jordã pediu paciência e sabedoria no jogo decisivo, para a equipe colocar em pratica o que o técnico Zilla Cordoso vem passando nas últimas semanas de treinamento.
 
– Temos que ter paciência, jogar com sabedoria. Nosso time está treinando firme para este jogo desde o início do campeonato, é o nosso objetivo. Mas só vai ser consumado se aplicarmos bem a proposta do professor, no decorrer do jogo, com a parte técnica de cada um.
 
A partida entre Mesquita e Santa Cruz, que vale o acesso, acontece no domingo (10), na Rua Bariri, às 15h.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por