Em 06/09/2017 às 17 h14

7 de Abril marca no fim, bate Paduano e assume liderança na Série C

João Vitor fez o gol redentor já aos 43 minutos do segundo tempo


Autor: Vitor Costa / Fotos: Marcos Faria

O 7 de Abril acreditou até o fim e foi recompensado com vitória na tarde desta quarta-feira (6). Em confronto válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Carioca - a última do turno -, a equipe da Zona Oeste superou o Paduano com gol aos 43 minutos do segundo tempo, através de João Vitor.

O resultado levou o 7 de Abril à liderança provisória do Grupo A, com 16 pontos. Nesta quinta (7) o Pérolas Negras entra em campo no complemento da jornada e pode retomar a ponta. No outro extremo da tabela, o Paduano é o lanterna, com apenas quatro pontos acumulados em sete partidas.

Gol redentor vem na reta final

Depois de um primeiro tempo de pouquíssimas emoções e um jogo arrastado, as equipes fizeram uma segunda etapa aberta e movimentada. Logo no início, João Vitor arriscou do bico direito da grande área e obrigou Igor a fazer a primeira boa defesa da partida. Em seguida, foi Alex Sandre quem bateu forte para nova intervenção do goleiro do Paduano.

Enquanto tentava pressionar, o 7 de Abril via um Paduano muito eficiente nos contra-ataques. Joca e Stronda assustaram em chutes de fora da área. No entanto, os mandantes eram mais perigosos e obrigaram Igor a operar um verdadeiro milagre em cabeçada de Wesley, aos 33 minutos.

O gol do 7 de Abril estava amadurecendo. Aos 40, Jhonatan e Gabriel tabelaram pela esquerda. O lateral cruzou e, na hora da cabeçada de João Vitor, o zagueiro Ronzei salvou. Cinco minutos depois, não teve jeito: pela direita, Alex Sandre cruzou e João Vitor, como bom centroavante, escorou para marcar o gol único da partida.

No prosseguimento da Quarta Divisão do Rio de Janeiro, o 7 de Abril visita o Itaboraí Profute, no domingo (10), às 15h, no Louzadão. Já o Paduano, no mesmo dia e horário, encara o Campos, também fora, no Aryzão.

image

A partida
7 de Abril 1x0 Paduano - Carioca Série C, 9ª rodada do 1º turno - 06/09/2017

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Vinicio Mendes de Oliveira
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

7 de Abril: Flávio Melo; Mateus Guima (Enderson, intervalo), Cesar Pinto, Wesley e Jhonatan; Wallace, Thiago Biazetto (Gabriel Cerqueira, 30'/2ºT), Gabriel e Davi; João Vitor (Rafael Castro, 45'/2ºT) e Alex Sandre. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Paduano: Igor; Berrio, Clemente, Ronzei e Luquinha; Joca, Estevão (Romerito, 27'/2ºT), Alemão (Stronda, 15'/2ºT) e Romarinho; Ruan (Hiago, 39'/2ºT) e Tuzinho. Técnico: Bruno Pereira.

Cartões amarelos: Estevão, Romarinho e Stronda (PAD)

Gol: João Vitor, 43'/2ºT (1-0)

Tags: 7 de Abril, João Vitor, Paduano, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por