Em 07/09/2017 às 11 h07

Paraíba do Sul celebra solidez defensiva e fim de erros decisivos na zaga

Equipe venceu o Itaperuna, no Marrentão, e deixou lanterna do Grupo A da Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Paraíba do Sul venceu o Itaperuna por 2 a 1, na última quarta (6), deixou a lanterna do Grupo A da Quarta Divisão Estadual e celebrou a solidez na defesa, além do fim dos erros bobos na retaguarda. O zagueiro Gustavo, herói do jogo no Marrentão, analisou a situação da equipe, que saiu na frente, tomou o empate, mas teve a tranquilidade para confirmar o resultado no fim do encontro. Para o defensor, há uma nítida evolução em andamento.

– A gente foi feliz em aproveitar as bolas no ataque. É algo que nosso time já vinha apresentando. Mas, diferente de hoje, a gente fazia e tomava. Hoje tivemos a felicidade de poder sair na frente. Sofremos o gol em um lance bobo, mas fui feliz em fazer o segundo gol do jogo – disse, completando em seguida:

– Na hora que eu vi a bola batendo na trave, sobrando, não podia jogar essa chance fora. Já é meu quinto jogo, sem nenhum gol (risos). Aí aproveitei a oportunidade de matar o gol.

Agora o Paraíba do Sul enfrenta o Casimiro de Abreu, no Ubirajara Reis, às 15h de domingo (10), na abertura do segundo turno. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por