Em 07/09/2017 às 14 h22

Gatito Fernández e Léo Valência voltam das seleções e reforçam Botafogo

Apenas o chileno participou dos jogos na data Fifa para as eliminatórias


Autor: Redação FutRio / Foto:Reprodução (Twitter Botafogo)

O técnico Jair Ventura ganhou reforços importantes para o clássico contra o Flamengo no próximo domingo (10). Gatito Fernández e Léo Valência retornam das suas seleções nacionais e estão à disposição do comandante alvinegro para o duelo do Brasileirão, no Nilton Santos. Apenas o chileno atuou nesta data Fifa, contra a Bolívia, na derrota por 1 a 0 da atual campeã das Américas.

image

Os pouco mais de 20 minutos que Léo Valência esteve em campo não foram o suficientes para gerar algum tipo de desgaste e, assim como Gatito, o jogador treinou na manhã desta quinta (7), no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O retorno do jogador foi muito importante, já que Jair Ventura passa por um período sem João Paulo e Rodrigo Lindoso, titulares, que se recuperam de problemas musculares.

Nesta configuração, Léo Valência pode começar jogando contra o Fla no domingo, ao lado de Bruno Silva e Matheus Fernandes - este último voltando de lesão no tornozelo depois de duas semanas sem sequer participar das atividades no gramado do campo de treinamento alvinegro.

O Clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos, acontece no domingo, dia 10 de setembro, às 19h. A Rádio FutRio transmite ao vivo a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por