Em 07/09/2017 às 17 h01

E o futebol? Profute e Casimiro de Abreu decepcionam e não saem do zero

Equipes acabaram vendo Campos abrir vantagem na classificação


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcos Farias

Os 103 torcedores presentes na tarde desta quinta-feira (7) no Estádio Nielsen Louzada se decepcionaram com Itaboraí Profute e Casimiro de Abreu. Em um jogo com pouquíssimas emoções, muitos erros de passes e pouca inspiração, as duas equipes fizeram muito pouco na partida e não saíram do 0 a 0, e ambos os times viram o Campos abrir vantagem na tabela de classificação do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca.

As duas equipes voltam a campo no domingo (10), às 15H, na abertura do segundo turno da Série C do Campeonato Carioca. O Itaboraí Profute joga novamente no Nielsen Louzada, contra o 7 de Abril, enquanto o Casimiro de Abreu recebe no Ubirajara Reis o Paraíba do Sul.

Primeiro tempo de poucas emoções
Quem começou buscando mais o ataque foi o Itaboraí Profute, que tinha mais posse de bola, mas não assustava a meta de Dida. Depois da parada técnica, o Casimiro de Abreu equilibrou as ações da partida, mas também não criava chances de gols. O jogo era corrido, com as duas equipes imprimindo velocidade, mas errando muitos passes, principalmente no momento decisivo da jogada.

A única chance de gol na primeira etapa só foi acontecer nos acréscimos da primeira etapa. Wladimir cobrou falta de longe, e para não se complicar, Dida espalmou pela linha de e o primeiro tempo, com apenas uma chance de perigo, acabou com o 0 a 0 no placar, e com Itaboraí Profute e Casimiro de Abreu devendo um bom futebol ao público presente no Estádio Nielsen Louzada.

Itaboraí Profute acerta a trave, mas placar não é alterado
O segundo tempo começou em ritmo lento, mas Suedi tratou de esquentar o jogo aos dez minutos. Ele fez jogada individual, passou por dois marcadores e chutou na entrada da área, acertando a trave direita de Dida. O lance animou o Itaboraí Profute, que passou a ter mais posse de bola e o Casimiro de Abreu seguia muito defensivo no jogo, sem criar nenhuma jogada de ataque. Entretanto, após a parada técnica o jogo voltou a cair de rendimento.

É difícil de acreditar, mas o Casimiro de Abreu só foi assustar aos 40 minutos do segundo tempo. A defesa do Itaboraí Profute saiu jogando errado, a bola ficou com Vinicio Orelha, que chutou forte, a bola tinha a direção do gol, mas Rincon entrou na frente da bola e fez o corte. No último lance de jogo, Badoé teve a chance do gol, mas dentro da pequena área, acabou furando e o jogo acabou 0 a 0.

A partida
Itaboraí Profute 0x0 Casimiro de Abreu - Campeonato Carioca Série C, 9ª rodada - 07/09/2017 às 15h

Estádio Louzadão (Mesquita - RJ)
Árbitro: Marco Aurélio Correia
Assistentes: Dyego Giannini Ramos e Renato da Silva e Silva

Itaborai Profute: Roberto; Murilo, Rincon, Robson Pitbull e Japão; Piauí, Wladimir (Darlan, 22'/2ºT), Jefinho e Suedi (Badoé, 38'/2ºT); Vandinho (Tartá, 9'/2ºT) e Ney. Técnico: Paulo Roberto.

Casimiro de Abreu: Dida; Rafael Fuleco, Tontom, Mumu e Ryan; Gedeil (Felipe Daudt, 13'/2ºT), Sevilha (Álvaro, 41'/2ºT), Neto e Luquinhas; Everson e Bebeto (Vinício Orelha, 18'/2ºT). Técnico: Leandro Gomes.

Cartões amarelos: Rincon, Japão, Robson Pitbull, Jefinho e Neilson (IPF); Neto (CAS).

Renda: R$ 1.600,00

Público: 103 presentes (200 pagantes)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por