Em 07/09/2017 às 18 h07

Mesquita buscará gol no começo para jogar pressão para o Santa Cruz, diz Yago

Tubarão da Baixada precisa vencer para conquistar o acesso a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Se quiser voltar à Segunda Divisão do Rio de Janeiro, o Mesquita precisará derrotar o Santa Cruz, já que a equipe da Zona Oeste tem a vantagem do empate pra conquistar o acesso. Por esse motivo, a tática do Tubarão da Baixada será pressionar o adversário. O zagueiro Yago revelou que a equipe vai buscar um gol logo no começo para poder jogar a responsabilidade de atacar para o outro lado.

- O grupo está muito tranquilo, estamos trabalhando forte. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos cientes do que devemos fazer dentro campo. Acho que como eles têm a vantagem do empate, vão querer cozinhar muito o jogo. Mas desde o primeiro minuto vamos impor nosso jogo, marcando no campo de ataque pra tentar fazer o gol logo no início - ressaltou o defensor.

Desde o início da competição, o Mesquita é considerado como um dos favoritos à competição, mas fez um segundo turno ruim, que o fez perder a segunda colocação na classificação geral, e consequentemente, a vantagem do empate no jogo do acesso. Porém, Yago não vê o Tubarão da Baixada mais pressionado por esse motivo.

- Creio que a pressão maior não estará do nosso lado. Desde o início da competição sabíamos que um dos nossos objetivos era chegar à semifinal geral e conseguimos isso. Agora estamos muito concentrados pra esse jogo, e se Deus quiser, vamos sair com um com um resultado positivo dessa partida - disse.

A partida entre Mesquita e Santa Cruz, que vale o acesso para a Segunda Divisão Estadual, acontece neste domingo (10), às 15h, na Rua Bariri.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por