Em 08/09/2017 às 09 h48

Zilla Cardoso vê 90 minutos decisivos para festa ou tristeza do Mesquita

Treinador do Tubarão reconhece caráter fundamental do jogo contra o Santa Cruz


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O favoritismo imposto antes mesmo do início da Série B2 do Campeonato Carioca será posto à prova. O Mesquita vai encarar o Santa Cruz e só a vitória interessa para a equipe alvinegra conquistar o acesso. O técnico Zilla Cardoso ressaltou que todo o planejamento da temporada estará em jogo no domingo (10).
 
– Desde o início do campeonato seguimos um planejamento, justamente esperando esse momento. Sabemos que são 90 minutos que valem a alegria do ano ou a tristeza. Mas estamos preparados para esse embate para buscar nosso objetivo, que é o acesso – disse o treinador, que elogiou bastante o adversário:
 
– O Santa Cruz é uma excelente equipe, o Milson (Ferreira, técnico) vem fazendo um excelente trabalho, eles estão em ascensão. Na primeira rodada, um momento totalmente diferente do atual, vencemos o jogo, mas ele foi equilibrado. Soubemos aproveitar as chances que surgiram e espero que aconteça de novo, neutralizando as jogadas de ataque deles.
 
A partida entre Mesquita e Santa Cruz acontece às 15h domingo (10), na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por