Em 08/09/2017 às 15 h07

Depois de emoções distintas no Campos, Junior Pagode se reaproxima de acesso

No Itaboraí, volante tem a chance de ir até o fim em grande campanha na Segundona


Autor: Gabriel Farias / Fotos: Gabriel Farias (FutRio)

Em 2016 o Campos foi a principal surpresa da Segunda Divisão Estadual. No primeiro ano após o acesso, realizou campanha de recuperação e alcançou uma das vagas na elite do Rio de Janeiro ao lado do Nova Iguaçu. Naquela trajetória, Junior Pagode foi um dos titulares absolutos, seja atuando como zagueiro ou volante. Na reta final, no entanto, acabou sendo afastado do grupo em virtude de problemas internos.

Respirando novos ares na atual temporada, Pagode, agora na ADI, volta a ver o acesso de perto. O Azulão precisa conquistar a Taça Corcovado, neste sábado (9), para garantir vaga no jogo contra o Audax, que valerá a subida de patamar. Comparando a emoção do ano passado com a atual, o jogador vê semelhanças nas campanhas, o que pode indicar o mesmo desfecho positivo.

VEJA TAMBÉM:
Com direito à caravana, Itaboraí realiza promoção de ingressos para final
Edu chama Itaboraí de azarão e deixa favoritismo com America: "Todo deles"


- Estou muito feliz por estar no Itaboraí. São campanhas parecidas. Ano passado, no Roxinho, tivemos dificuldades no primeiro turno, sérias dificuldades, e no segundo turno demos a volta por cima. Tive um problema e acabei sendo afastado, mas considero que participei do acesso, uma campanha linda, com o Roxinho chegando à Primeira Divisão - comentou Junior, dando sequência a sua análise.

- Creio que esse ano a história pode se repetir. Espero conseguir dar o acesso a esse time. Temos batalhado e nos esforçado muito com a chegada do professor Chiquinho, que organizou a casa. Prometemos muito empenho nessa final diante do America.

E por falar em America, o adversário é a penúltima pedra no sapato do Itaboraí antes do tão sonhado acesso. E para bater aquele que é considerado por muitos o time mais forte da competição, Junior Pagode pede personalidade. É preciso se impor na luta pelo resultado positivo.

- Vamos focar no America. É decisão e quem perder vai para casa. Só o que nos dá a oportunidade de acesso é passar por cima do America. Temos que ir para cima deles e conseguir a vitória - encerrou.

Itaboraí e America medem forças neste sabado (9), às 15h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A Rádio FutRio transmite.

image

Tags: Junior Pagode, Itaboraí, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por