Em 08/09/2017 às 18 h25

Jair Ventura confirma quatro desfalques, mas indica força total no clássico

Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius não jogam contra o Flamengo


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR/SSPress)

Mesmo após um período grande sem jogos, o Botafogo seguirá convivendo com problemas em virtude de lesões. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (8), depois do último treino que antecede o clássico, o técnico Jair Ventura confirmou quatro desfalques: Joel Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius. 

- Perdi cinco atletas da equipe considerada principal, mas treinamos alternativas. Os que não estavam jogando passaram a ser mais vistos. Carli segue fora, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius também. Os outros jogadores estão à disposição - disse.

Até aqui o Alvinegro ainda não venceu o Flamengo na temporada, tendo disputado cinco partidas. Apesar do retrospecto recente desfavorável do Botafogo diante do maior rival, o comandante Jair Ventura acredita numa história diferente dessa vez.

- Cada jogo é uma história e esse será decidido mais uma vez nos detalhes. Além de ter uma rivalidade, queremos a vitória para ficarmos mais próximos do alto da tabela. O campeonato é muito equilibrado e vamos levar esse jogo muito a sério. Depois pensamos na Libertadores - afirmou.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo (10), no Estádio Nilton Santos, às 19h. A Rádio FutRio transmite o duelo.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por