Em 09/09/2017 às 21 h15

Neuhaus não poupa críticas à arbitragem após derrota: "Foi um roubo"

Zagueiro ironiza o America: "Vamos ver se conseguem tirar o Audax agora"


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A derrota na final da Taça Corcovado, nas penalidades e após três pênaltis marcados contra, foi uma frustração terrível para o Itaboraí. Perto do título até os acréscimos do segundo tempo, o time levou o empate e perdeu por 8 a 7 na marca da cal. Após o tempo normal, os atletas ficaram revoltados e partiram para cima da arbitragem, o que se repetiu quando os pênaltis foram encerrados.

Se alguns jogadores saíram de campo reclamando bastante, o zagueiro Raphael Neuhaus foi um dos que não mediu palavras para falar da arbitragem de João Batista de Arruda. Ao FutRio.net, ele chamou de "roubo" o que aconteceu e ainda ironizou a situação envolvendo o America, que agora enfrenta o Audax Rio em busca do acesso à Série A.

– É uma vergonha, né? A gente teve cinco minutos de acréscimos e dois pênaltis contra. O Rio de Janeiro está desse jeito por causa disso. Foi um roubo, um roubo. O primeiro foi pênalti, os outros dois não foram nada. É essa p... de America, fazendo isso desde o começo do campeonato. Vamos ver se conseguem tirar o Audax agora. Ser roubado assim é f...

Sem mais jogos no ano, o Itaboraí só volta a campo em 2018.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por